Ouvindo...

Motorista é agredido por populares após atropelar idosa cadeirante em Curvelo

Câmeras de segurança flagram o acidente; veja as imagens

Motorista é agredido por populares após atropelar idosa cadeirante em Curvelo

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista atropelou quatro pessoas, entre elas, uma idosa cadeirante, de 86 anos, na tarde desta segunda-feira (10), em Curvelo, Região Central de Minas. As outras três vítimas são uma mulher, de 52 anos, um adolescente, de 15, e uma criança, de 5 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor, que tem 64 anos, contou que viu um movimento brusco de um dos pedestres, se assustou e colidiu contra as vítimas. Além do atropelamento, as imagens mostram quando o motorista, que parou para prestar socorro às vítimas, foi agredido e teve o seu veículo depredado por um adolescente, de 15 anos, e um homem, de 28. Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Curvelo pelo crime de lesão corporal.

O motorista não foi conduzido, pois, segundo a PM, ele parou para prestar socorro e não apresentava sinais de embriaguez ou indícios de ter ingerido substâncias entorpecentes.

Veja imagens do acidente:

A idosa cadeirante sofreu fraturas nas duas pernas, e mulher de 52 anos teve um corte na cabeça e fratura em uma das pernas. A criança e o adolescente tiveram apenas escoriações. Todos foram socorridos por terceiros e levados ao Hospital Imaculada Conceição. As mulheres não correm risco de morrer.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Lorena Lemos é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, e tem passagens pela Inter Tv Grande Minas e portal g1. Atualmente é repórter da Rádio Centrominas FM, afiliada da Itatiaia em Curvelo, e colabora redigindo notícias da região central de MG.