A virada do ano na Praça da Liberdade promete muita diversão para todos que passarem por lá. Programada para começar as 18h desta terça-feira (31), a festa contará com shows de drones, muita música, artes visuais, dança, afromineiridade e os sabores da cozinha mineira.
A festa tem patrocínio da CEMIG e apoio da CDLBH e é coordenada pelo Governo do Estado junto à Secretaria de Estado de Cultura e da Fundação Clóvis Salgado. Neste ano, as artes cênicas vão ser um ponto de referência nas homenagens com participação de várias artistas mineiros na festa. A programação será dividida em dois palcos com shows de Mary Pops, Iza Sabino, Orquestra Gafieira Etc & Tal, bloco Chama o Síndico, o rapper FBC e muitos outro.
Leia mais:
- Governo de Minas prepara festa histórica para a Virada da Liberdade
- Virada do ano na Praça da Liberdade: veja ruas e avenidas que terão trânsito interditado
- Virada da Liberdade: Réveillon de BH tem show de drones, atrações musicais e gastronomia mineira
No ano passado, mais de 30 mil pessoas participaram da Virada da Liberdade na praça do palácio, e neste ano, na terceira edição, a festa deve crescer mais ainda e promete bastante acessibilidade para facilitar a vida de pessoas que tem dificuldade de locomoção e pessoas cegas. Mais de dois bilhões de reais devem circular pelo comércio da capital nessas festas de fim de ano.