A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afastou os agentes que balearam uma jovem, de 26 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que estava com a família a caminho de uma confraternização de Natal em Niterói. O caso aconteceu noite de terça-feira, 24 de dezembro.
Juliana Leite Rangel estava com quatro parentes no carro, incluindo seu pai, que dirigia o veículo. A família foi abordada na Rodovia Washington Luiz e o carro foi alvejado. A jovem foi atingida na cabeça e está em estado gravíssimo. O pai dela foi baleado no dedo.
Em nota à Itatiaia, a PRF informou que afastou preventivamente os agentes envolvidos no caso de todas as atividades operacionais da corporação.
“A PRF lamenta profundamente o episódio. Por determinação da Direção-Geral, a Coordenação-Geral de Direitos Humanos acompanha a situação e presta assistência à família da jovem Juliana”, disse a PRF.
Jovem segue no CTI
Juliana foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. Nesta quinta-feira (26), a direção do hospital afirmou que a jovem deu entrada na unidade com uma perfuração no crânio.
Ela foi
“No momento, segue internada no CTI, hemodinamicamente instável, intubada e acompanhada por equipe multidisciplinar. A paciente mantém o quadro gravíssimo”, informou o hospital em nota.