Suspeito de participar de tentativa de feminicídio é preso em farmácia na região Noroeste de BH

Além disso, possui diversas passagens por tráfico de drogas, agressões, além de porte ilegal de armas

Rua Ressaca, 260, no bairro Padre Eustáquio

Militares das Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) prenderam um homem de 31 anos, que estava sendo procurado pela polícia, suspeito de participação em uma tentativa de feminicídio no ano de 2022.

O homem foi abordado em uma farmácia no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de BH. Ele não resistiu à prisão.

Segundo a polícia, o suspeito detido é um dos gerentes do tráfico de drogas na região Noroeste da cidade, além de ser o responsável por “abastecer” os bairros com armamentos vindos do Rio de Janeiro, e com entorpecentes trazidos do Paraguai.

Além disso, possui diversas passagens por tráfico de drogas, agressões e homicídio, além de porte ilegal de armas.

Leia também

Como a Itatiaia acompanhou à época, na madrugada de 10 de dezembro de 2022, ele serviu como comparsa do homem que retirou sua namorada de uma boate no Bairro Santa Terezinha, região da Pampulha.

A mulher foi agredida com socos, chutes e, mesmo no chão, seguiu sendo atacada. O agressor só parou após ela ficar desacordada. Ele chega a tirar fotos e filmar o rosto dela enquanto ainda estava no chão. O agressor foi preso dias depois.

Também de acordo com a polícia, a atual companheira do suspeito tem queixa de agressões contra ele.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”

Ouvindo...