Um homem foi morto em um bar de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (6), após ser executado com tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos passaram em um carro Pálio de cor prata e efetuaram vários disparos.
Isaia José de Almeida, de 44 anos, morreu no local e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Nas buscas, a Polícia apreendeu 12 estojos de calibre 9mm, um celular e dois pinos de substância semelhante a cocaína, além de um equipamento de laser vermelho utilizado para melhor a precisão ao identificar possíveis alvos, conhecido como ‘mira laser’.
Leia mais:
Elevador cai com adolescente cadeirante e fere mulher em Juiz de Fora (MG) Falsas mesárias são detidas fazendo boca de urna na Grande BH Idosos são presos em flagrante por tirar fotos no momento da votação
A corporação atendeu uma outra ocorrência, próxima ao bar, onde um segundo homem foi atingido com um tiro na região da barriga. A vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital. As informações são que ela foi atingida por engano.
Segundo as informações da PM, um carro Siena, também de cor prata, participou da ação criminosa. Os suspeitos fugiram nos dois veículos e não foram localizados.