Ouvindo...

Paula Romanelli, filha de candidata a prefeita morta em acidente, é sepultada em Itamonte (MG)

A filha mais velha de Neca Romanelli (PL), candidata à prefeitura de Itamonte, morreu atropelada na BR-040, em Sete Lagoas (MG)

Paula era natural de Itamonte, mas vivia em Sete Lagoas

Paula Romanelli, de 35 anos, foi sepultada no Cemitério Municipal de Itamonte, no Sul de Minas, na tarde desse domingo (22). A filha mais velha de Neca Romanelli (PL), candidata à prefeitura de Itamonte, morreu após ser atropelada na BR-040, na entrada de Sete Lagoas, na região Central de Minas, no sábado (21).

Nas redes sociais, a equipe de Marilene Romanelli, conhecida como “Neca”, confirmou que o sepultamento de Paula aconteceu às 17h30 do domingo (22). O corpo da filha da candidata passou, inicialmente, pela Igreja Matriz de Itamonte, e seguiu para o Cemitério Municipal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Paula era natural de Itamonte, mas vivia em Sete Lagoas. Ela foi encontrada pelos militares presa debaixo do veículo que a atropelou. O óbito foi confirmado ainda no local.

De acordo com a corporação, a filha da candidata morreu após uma briga de casal. Ao ver a cena do acidente, o companheiro da vítima tentou cometer autoextermínio e foi contido pelos bombeiros. Em nota, a Polícia Civil afirmou que apura as circunstâncias do acidente.

Leia também

Em nota, a equipe de Neca Romanelli lamentou a morte de Paula.

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Paula Romanelli, ocorrido na tarde de hoje, 21 de setembro. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela. Paula, era a filha mais velha de nossa candidata à prefeita. Agradecemos a compreensão de todos neste momento difícil e pedimos que mantenham Paula e sua família em suas orações.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.