Ouvindo...

Médica é sequestrada em estacionamento de shopping de BH; suspeitos são presos

Crime ocorreu no bairro União, na região nordeste da capital mineira, na última sexta (20); PC investiga o caso

Crime ocorreu na última sexta (20)

A Polícia Civil investiga o sequestro de uma médica, de 30 anos, do estacionamento de um shopping, no bairro União, na região nordeste de Belo Horizonte. Uma mulher e um homem, de 21 e 30, foram presos pela Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (20).

Segundo a PM, durante patrulhamento, a viatura foi acionada por testemunhas que viram a vítima sendo abordada por um casal quando entrava em seu carro alugado, um Peugeot.

Leia também: Onda de furtos e roubos de veículos na região do Minas Shopping, em BH, assusta motoristas

A vítima gritou que estava sendo sequestrada e pediu socorro. Ao ser colocada no carro, segundo testemunhas, ela jogou o celular pela janela e pediu para que ligassem para o noivo dela para contar o ocorrido.

O noivo foi encontrado pela PM, que informou o modelo e a placa do veículo. Assim, iniciou-se o rastreamento em tempo real do carro.

No boletim de ocorrência, não consta onde os suspeitos foram encontrados e onde a vítima foi liberada. O casal foi levado para a delegacia.

Foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um celular e R$ 130 em dinheiro.

Leia também

Segundo a PC, a prisão em flagrante da dupla foi ratificada. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da justiça. “A PCMG esclarece que a investigação prossegue para completa elucidação do caso”, disse a nota.

Por meio de nota, a administração do Minas Shopping disse que, “juntamente com familiares da vítima e a polícia militar, atuaram rapidamente, resultando em um resgate seguro. O shopping segue comprometido com a segurança de clientes e colaborando com as autoridades.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.