Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Homem assassinado com diversos tiros na cabeça, no Barreiro, é identificado

Crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (19); de acordo com a PM até o momento não se sabe qual o motivo do assassinato

Polícia Militar apreendeu veículo furtado

Um homem morto com diversos tiros na cabeça no bairro Vila Mangueiras, na região do Barreiro, nessa sexta-feira (19), foi identificado como Kleber Almeida da Silva, de 29 anos. O crime aconteceu na rua Romero Gomes Vieira, quando o jovem foi atingido várias vezes na cabeça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas que estavam no local, disseram que antes do assassinato de Kleber, o homem estava com um revolver, atirando para o alto. Ainda conforme informações do local, ele era usuário de drogas e era ameaçado por traficantes da região.

Homem é morto a tiros em frente à casa em Santa Luzia, na Grande BH

Leia também

Jovem suspeito de participar de roubo ameaça policiais e acaba morto na Grande BH

Até o momento, ainda não se sabe qual o motivo do assassinato.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.