Ouvindo...

Mãe suspeita de tentar matar a filha e jogá-la em córrego na Grande BH é presa

Mulher de 28 anos foi detida horas após atacar a filha, em Betim, na região metropolitana; caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Suspeita foi presa em Betim, na Grande BH

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de tentar matar a própria filha, de apenas 7 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de estrangular a filha, a investigada ainda jogou a criança em um córrego.

O caso foi registrado na última sexta-feira (5), mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça (9). De acordo com a investigação, a mulher apertou o pescoço da filha e, depois, jogou a menina em um córrego no bairro Jardim Teresópolis.

Leia também

A criança foi salva por vizinhos e, logo depois, a tia dela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para fazer a denúncia. A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão, que foi expedido pela Justiça e cumprido em poucas horas.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional. O caso segue sendo investigado e a Polícia Civil apura se a vítima sofreu outros tipos de abusos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.