Queda de caminhão na Via Expressa, queda de motociclista no Barreiro, batida na BR-040, acidente na MG-10 e carreta com pane em Betim estão entre os 14 acidentes que travaram o trânsito em diferentes pontos de Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (1º).
O acidente mais grave
A manhã também foi de caos para quem precisou chegar a Belo Horizonte passando pela BR-040, altura do bairro Oitis, em Contagem,
Veja outros acidentes:
- No bairro Funcionários, região Centro-Sul de BH, uma motociclista de 26 anos ficou ferida após cair na avenida Contorno, esquina com Getúlio Vargas. A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII.
- Na avenida Solferina Rice Pace, no Vale do Jatobá, no Barreiro, uma mulher de 27 anos também caiu da motocicleta e foi encaminhada para um hospital.
- Na rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova, duas mulheres foram atropeladas por um motociclista. Uma vítima tem 30 anos. A outra é uma idosa que não teve a idade informada.
- Na rua Antônio José dos Santos, lado Norte de BH, um motociclista de 20 anos ficou ferido após bater em um carro, na esquina com a rua Luiz Henrique de Araújo.
- Na avenida Cristiano Machado, esquina com Silviano Brandão, lado, região Leste de BH, uma senhora de 80 anos foi atropelada por um carro, por volta da 9h25.
- Na região nordeste, no bairro Ipiranga, próximo ao hotel Ouro Minas, na rua Jacuí uma queda de moto deixou o motociclista e garupa feridos.
- Na saída de BH, no Vetor Norte, próximo à Cidade Administrativa no Serra Verde, um acidente envolvendo dois carros deixou uma faixa da MG-10 fechada no sentido Centro.
- Já em Vespasiano, altura do km 26 da MG-10, três carros se envolveram em um acidente. Ninguém se feriu.
- Ainda na MG-10, altura do bairro Jardim da Glória, próximo ao km 21, também no sentido Confins, um acidente envolvendo dois veículos. Sem informação de feridos.
- Em Santa Luzia, no início da manhã na avenida Brasília, próximo ao portal São Benedito, houve um acidente envolvendo moto e ônibus.
- Em Pedro Leopoldo, acidente na MG-424, altura viaduto da ICal, batida entre carreta e carro. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) não houve feridos.