Ouvindo...

Brasileira que mora na Itália é encontrada morta com marcas de enforcamento em BH

Vizinhos afirmaram que a mulher estava desaparecida desde o último sábado (22), quando foi ouvido um forte ruído vindo de seu apartamento

Apartamento fica na rua Guapé, 189, no bairro Santo André

O corpo de uma mulher de 50 anos, identificada como Gabriella da Silva Borges, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um apartamento no Bairro Santo André, região Noroeste de BH. O fato aconteceu durante a noite dessa quarta-feira (26).

Vizinhos afirmaram que a mulher estava desaparecida desde o último sábado (22), quando foi ouvido um forte ruído vindo de seu apartamento. Por conta do cheiro forte, a polícia foi acionada ao local e constatou a morte, caracterizada como homicídio. Segundo a perícia, a mulher teria sido enforcada ou asfixiada. O corpo estava enrolado em um cobertor, em cima da cama.

Um amigo da mulher percebeu a ausência do carro da vítima e repassou as características para a polícia. Após rastreamentos, inclusive com o uso do helicóptero Pegasus, o veículo modelo Jeep Renegade foi encontrado e abordado nas imediações do Bairro Aparecida.

Duas mulheres, de 18 e 22 anos, estavam no carro. Elas disseram aos policiais que o veículo era de um amigo, de 40 anos, que havia pedido que elas levassem o carro até uma rua da região e o entregassem lá. No caminho, os policiais as abordaram.

Elas foram presas por receptação, e o homem, já identificado, está sendo procurado por suspeita de homicídio.

Leia também

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Gabriela teria se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada do último sábado (23), por volta das três da manhã.

Ela estava na Rua Aquiles Lobo, altura do Bairro Floresta, quando encostou seu veículo em outro.

Aos policiais, Gabriela afirmou que estava passando mal e quase desmaiando. Ela foi socorrida no local.

A mulher mora na Itália e estava no Brasil passando férias há cerca de 15 dias.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”