Ouvindo...

Homens envolvidos em briga são suspensos de academia em BH

Imagens da pancadaria viralizaram nas redes sociais nessa terça-feira (25)

Vários frequentadores separam a briga em academia de BH

Os dois homens que se envolveram em uma briga em uma academia da capital mineira foram suspensos por tempo indeterminado e não poderão frequentar o estabelecimento. A pancadaria foi registrada nessa segunda-feira (24) e os vídeos viralizaram nas redes sociais. Em nota, a academia informou que “nunca teve nenhum episódio desse tipo” e se esforça para que seja um caso isolado.

“A empresa ressalta, ainda, que valoriza e respeita a diversidade, incluindo a de opinião. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo lamentável episódio”, complementa a nota divulgada.

Leia também

Desentendimento

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o desentendimento começou depois que um dos envolvidos na briga debochou do outro durante o treino. Eles discutiram e iniciaram as agressões.

Aos policiais, um dos envolvidos na briga, de 20 anos, disse que frequenta a academia há algum tempo e já havia se desentendido com o rapaz. Desde então, os dois não conversavam. Ainda de acordo com o rapaz, o outro envolvido foi quem iniciou as agressões.

* Sob supervisão de Marina Dias


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia