Ouvindo...

Times

Homem morre após ser baleado na Estação São Gabriel, em BH; adolescente foi apreendido

Segundo a PM, o homem trabalha como ambulante, mas tem envolvimento com o crime; vítima vinha recebendo ameaças nos últimos dias

Morreu o ambulante que havia sido baleado na Estação São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (25). Carlos Alves dos Santos, de 49 anos, levou cinco tiros no rosto e peito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Ele deixa três filhos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era moradora do bairro Primeiro de Maio e trabalhava como vendedor de cigarros e isqueiro na estação. Apesar de atuar como ambulante, a polícia afirma que ele era envolvido com o crime. O homem tinha passagens por homicídio, furto, ameaça, extorsão e porte ilegal de arma.

Ainda segundo os policiais, o ambulante vinha recebendo ameaças nos últimos dias. Ele foi atacado em uma passarela que dá acesso a Estação São Gabriel.

Testemunhas identificaram um adolescente de 17 anos como o principal suspeito pela tentativa de assassinato. O menor foi apreendido. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais