Foi preso o homem de 40 anos, suspeito de matar a esposa em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (2). Na casa do casal, os policiais encontraram duas facas, uma debaixo do travesseiro.
Ele contou também, que na noite desse sábado (1°), por volta das 17h, ele foi até a casa da vizinha ligar para a esposa, mas não conseguiu falar com ela e voltou para casa, onde foi encontrado pelos polícias.
A mulher de 33 anos e o homem de 40, moravam juntos e de acordo com o autor do crime, os dois estavam sendo ameaçados de morte em outro bairro onde moravam e por isso decidiram mudar para Betim. O motivo das ameaçadas seria por ele ter violentado a filha, mas segundo o homem, isso não aconteceu.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas disseram aos policiais que não viram o autor do crime, mas ouviram a mulher gritando por socorro durante a madrugada, quando chamaram a Polícia Militar (PM). O corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) da capital.
Até o momento, não se sabe a motivação da morte. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).