Ouvindo...

Companheiro de mulher morta brutalmente na Grande BH é preso

Mulher de 33 anos, foi encontrada com várias fraturas e cortes pelo corpo; até o momento, não se sabe a motivação do crime

Mulher de 33 anos, foi encontrada com várias fraturas e cortes pelo corpo; até o momento, não se sabe a motivação da morte.

Foi preso o homem de 40 anos, suspeito de matar a esposa em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (2). Na casa do casal, os policiais encontraram duas facas, uma debaixo do travesseiro.

A Itatiaia acompanha o caso, onde a vítima, uma mulher de 33 anos, foi encontrada morta na rua, perto da casa dela, com várias fraturas e cortes pelo corpo. O suspeito, companheiro da mulher, alega que sua esposa, que comprava drogas para ele, saiu de casa na tarde da última sexta-feira (31) e que, depois disso, não falou mais com a mulher.

Ele contou também, que na noite desse sábado (1°), por volta das 17h, ele foi até a casa da vizinha ligar para a esposa, mas não conseguiu falar com ela e voltou para casa, onde foi encontrado pelos polícias.

A mulher de 33 anos e o homem de 40, moravam juntos e de acordo com o autor do crime, os dois estavam sendo ameaçados de morte em outro bairro onde moravam e por isso decidiram mudar para Betim. O motivo das ameaçadas seria por ele ter violentado a filha, mas segundo o homem, isso não aconteceu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas disseram aos policiais que não viram o autor do crime, mas ouviram a mulher gritando por socorro durante a madrugada, quando chamaram a Polícia Militar (PM). O corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) da capital.

Até o momento, não se sabe a motivação da morte. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022