Ouvindo...

Travesti é baleada na cabeça ao tentar proteger amigo na Grande BH

Travesti tentou proteger um amigo de ser morto, mas acabou levando disparos na cabeça

Uma travesti, de 27 anos, foi baleada ao tentar proteger um amigo no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, nessa segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, um homem invadiu um lote procurando um jovem, de 20 anos, para cobrar uma dívida de R$ 300. A travesti estava com o jovem no momento em que o suspeito chegou.

O homem estava armado e queria matar o jovem de 20 anos. A travesti, então, para impedir, ficou na frente, e acabou tomando disparos na cabeça.

Leia também

A travesti foi levada para um hospital de Ribeirão das Neves, onde está internada, em situação delicada. O rapaz, de 20 anos, tentou fugir com uma faca na mão, e acabou sendo conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O atirador ainda não foi encontrado e a polícia segue investigando.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais