Ouvindo...

Travesti é baleada na cabeça ao tentar proteger amigo na Grande BH

Travesti tentou proteger um amigo de ser morto, mas acabou levando disparos na cabeça

Polícia segue buscando o suspeito

Uma travesti, de 27 anos, foi baleada ao tentar proteger um amigo no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, nessa segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, um homem invadiu um lote procurando um jovem, de 20 anos, para cobrar uma dívida de R$ 300. A travesti estava com o jovem no momento em que o suspeito chegou.

O homem estava armado e queria matar o jovem de 20 anos. A travesti, então, para impedir, ficou na frente, e acabou tomando disparos na cabeça.

Leia também

A travesti foi levada para um hospital de Ribeirão das Neves, onde está internada, em situação delicada. O rapaz, de 20 anos, tentou fugir com uma faca na mão, e acabou sendo conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O atirador ainda não foi encontrado e a polícia segue investigando.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.