Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jovem é morto a tiros em frente à padaria da rua Mármore, no bairro Santa Tereza, em BH

Adolescente que estava com a vítima também foi baleado

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (15). A vítima não portava documentos e, por isso, não foi identificada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava em frente a uma padaria, na rua Mármore, com outras duas pessoas. Ainda conforme o BO, imagens de câmeras de segurança mostram que o assassino sai da entrada do aglomerado Vila Dias, vai na direção do trio, atira e foge em seguida.

O rapaz executado, que não foi reconhecido por nenhuma testemunha, era moreno, estatura mediana e magro.

Um menor de 17 anos, que estava com a vítima, também foi baleado. O adolescente foi atingido no joelho, na perna e no braço, sendo encontrado pelos militares na UPA Centro- Sul. Lá, ele disse aos policiais que acreditava ser o verdadeiro alvo do atirador, já que o menor assumiu ter envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Dias.

Nenhum suspeito foi detido até o fechamento dessa matéria.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais