Um jovem de 20 anos ficou ferido e moradores da Vila Santa Rosa, na Pampulha, aterrorizados com uma sequência de disparos de arma de fogo em uma baile funk na madrugada deste sábado. O rapaz, filho de um sargento da Polícia Militar, estava na festa e foi baleado na perna.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse à PM que cinco pessoas no baile funk se aproximaram dele e o mandaram ir embora alegando que ele estava bêbado e perturbando os demais presentes na festa.
Ainda segundo o boletim, uma dessas cinco pessoas agrediu o filho do policial militar e sacou uma arma de fogo atirando para o alto. O rapaz fugiu por um dos becos da Vila Santa Rosa. Quando saiu da favela e chegou ao bairro São Francisco, na rua Major Delfino de Paula, percebeu que estava machucado na perna e sangrava bastante. Ele afirmou à PM que sofreu uma queda durante a fuga.
O rapaz foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por uma ambulância do Samu. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
A reportagem esteve no local e conversou com moradores, que estão assustados com toda a situação. O local onde aconteceu o baile funk é um conhecido ponto de vendas de drogas. Manchas de sangue ainda marcam o passeio na entrada da Vila Santa Rosa.