Ouvindo...

Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto de BH

O feto não estava completo e tinha cerca de cinco meses de formação

O feto é considerado natimorto

Está no Instituto médico legal (IML) de Belo Horizonte um feto do sexo masculino encontrado, na noite dessa quinta-feira (24), na rede de esgoto da Região Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário da Copasa percebeu o feto entre as águas fétidas da estação de tratamento do bairro São Geraldo, na avenida dos Andradas.

Segundo a perícia, o corpo é considerado natimorto. O feto não estava completo e tinha cerca de cinco meses de formação.

A principal hipóteses é que a o feto tenha sido descartado no esgoto, ou em algum ribeirão da capital, como o Arrudas, e foi encontrado então na rede da Copasa,

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.