Três homicídios foram registrados neste sábado na região metropolitana de Belo Horizonte. No primeiro, dois jovens, identificados apenas como Gabriel e Victor, de 20 e 22 anos, foram mortos na madrugada deste sábado (25) no bairro Três Corações, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.
Eles estavam em uma moto, Titan vermelha, quando foram atingidos. De acordo com a perícia, cada vítima levou cinco tiros que saíram de uma pistola 9 milímetros. O mais jovem, que seria o piloto, foi atingido na nádega, na nuca, no ombro e duas vezes no rosto. O outro, que estava na garupa, levou dois tiros no tórax e três no rosto.
Os corpos foram encontrados por populares, caídos ao lado da moto, na Rua Paraíso, por volta das 3h da manhã. Acionados, os militares foram até o endereço da pessoa que estava registrada como proprietária do veículo. Ele alegou que havia emprestado a moto para o Victor ir à casa da namorada.
A mãe de Victor reconheceu o corpo do filho. Parentes acreditam que o crime possa ter ligação com uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 30, quando dois amigos das vítimas foram atingidos na região do Morro Alto, mas sobreviveram. Os autores do crime deste sábado seriam os mesmos do mês anterior, mas não foi detalhada a motivação para ambos os crimes.
O terceiro homicídio aconteceu na região noroeste da capital. Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (24) no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. Gabriel Martins Silva jogava cartas em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Conforme informações da Polícia Militar o garupa desceu e disparou vários tiros contra o jovem que morreu no local.