Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Menina de 12 anos é encontrada morta em BH; vídeo mostra homem abandonando corpo na rua

Câmeras de segurança no bairro Bela Vitória flagraram homem abandonando corpo da criança na rua; fontes ouvidas pela Itatiaia apontam que menina pode ter morrido após usar ‘loló'

menina morta bh.jpg

Câmeras flagraram momento em que corpo de menina é abandonado

Imagens cedidas à Itatiaia

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (16), em uma rua do bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Informações iniciais apontam que ela tenha morrido momentos após usar ‘loló’.

Câmeras de segurança mostram que, por volta de 10h13, a menina entrou em uma casa na rua Marrocos Filho junto com um homem de 25 anos. Três horas depois, a câmera flagra o mesmo homem, com uma roupa diferente, olhando o movimento da rua. Logo depois, ele é flagrado deixando o corpo da menina no passeio da casa. Veja o vídeo:

Leia Também

Fontes ouvidas pela Itatiaia apontam que a menina teria usado ‘loló’ momentos antes de morrer, mas essa hipótese só pode ser confirmada ou descartada após exames periciais. Já o suspeito teria dito aos policiais que a menina havia pedido um copo d’água para ele. Dentro do imóvel, a menina teria usado o entorpecente por conta própria e passado mal.

A morte foi registrada como ‘inconclusiva’. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais