Uma câmera de monitoramento voltada para o Lago de Furnas flagrou o momento em que um helicóptero, com quatro pessoas, caiu nas águas de Capitólio, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (2).
O Corpo de Bombeiros confirmou a veracidade do vídeo e informou que três pessoas foram resgatadas com vídeo logo após a queda do helicóptero. O quarto ocupante do helicóptero está submerso junto com a aeronave.
Veja o vídeo acima!
Em nota, a Polícia Civil de Minas informou que atua com os bombeiros.
” A PCMG atua em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais no atendimento às vítimas socorridas após a queda de um helicóptero, na manhã desta terça-feira (2/1), no lago de Furnas, em Capitólio. A aeronave transportava quatro passageiros, sendo três deles, dois homens e uma mulher, resgatados e encaminhados para o devido atendimento médico-hospitalar. Um homem, de 44 anos, foi à óbito no local e o corpo encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Passos, para ser submetido ao exame de necropsia. Uma equipe de policiais civis e da perícia oficial foram deslocados para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que subsidiarão a investigação”.