Réveillon em Cabo Frio (RJ) não terá queima de fogos de artifício, anuncia prefeitura

Virada do ano no litoral do RJ é escolhido anualmente por muitos turistas de Minas

Cabo Frio não terá fogos de artifício na virada do ano

A Prefeitura de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, informou neste sábado (30) que a virada do ano não terá queima de fogos. O Réveillon em Cabo Frio, escolhido anualmente por milhares de turistas, é conhecido como a segunda maior queima de fogos do país, mas este ano ficará de fora da lista para seguir decisão da Justiça.

A programação da virada de ano em Cabo Frio, que começa neste sábado (30), vai contar com shows de samba, pop rock, sertanejo e gospel, com destaque para Jota Quest e Paula Fernandes.

O pronunciamento da prefeitura acontece a menos de 48h do Réveillon para seguir decisão da Justiça, a partir de recomendação feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

Programação do Réveillon de Cabo Frio (RJ)

Neste sábado, iniciando a festa, na Praia do Forte, sobe ao palco, às 21h, a Banda Hits. Às 23h tem o Grupo Clareou, que promete animar o público com muito samba e pagode. Em Tamoios, também a partir das 21h, quem vai tocar música boa é o Pura Simplicidade. Às 23h, quem comanda o palco é o Jota Quest.

Já no domingo (31), a virada do ano na Praia do Forte vai ser com a cantora Paula Fernandes, que promete colocar o público para dançar muito sertanejo. Ainda durante a noite da virada, às 21h, preparando todos para a chegada do novo ano, a cantora Raylane também sobe ao palco. Em Tamoios, a chegada de 2024 será celebrada com o Grupo ImaginaSamba.

O dia primeiro de janeiro terá shows gospel. Na Praia do Forte, às 21h, sobe ao palco o cantor Samuel Messias. Já em Tamoios, a noite de celebração será com Marquinhos Gomes, que se apresenta também às 21h.

Na Praia do Forte e em Tamoios, a partir das 15h, terá apresentação local de Felipe Guebel, no primeiro distrito, e Dj Carlinhos no Pontal de Santo Antônio.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...