Vídeo: adutora se rompe e alaga garagem e casas na Pampulha, em BH

Vazamento de água atinge imóveis na avenida General Olimpio Mourão Filho, uma das principais do Planalto; moradores afirmam que acionaram a Copasa

Foto mostra água tomando garagem de prédio no Planalto

O rompimento de uma adutora em uma das principais avenidas do bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, alaga a garagem de um prédio e pelo menos duas casas na noite desta quarta-feira (6). Segundo moradores, a água começou a verter por volta de 19h30.

O incidente foi na avenida General Olímpio Mourão Filho, na altura do número 478. Um dos moradores do edifício afirma que ligou para o Corpo de Bombeiros. Os militares, por sua vez, passaram o contato de um escritório da Copasa. O morador relata que denunciou o caso para a companhia, mas, até agora, nenhuma equipe foi até o local.

Veja o vídeo:

A Itatiaia entrou em contato com a Copasa e aguarda retorno. O espaço segue aberto.

Veja fotos da adutora que se rompeu no bairro Planalto, na Pampulha, em Belo Horizonte

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5comADp2QA0xVtNN04

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...