Um motociclista que fugia da Polícia Militar praticamente voou após bater em uma viatura e ser arremessado em direção a um muro em Perdizes, no Alto Paranaíba. Apesar da força do impacto, o suspeito não teve ferimentos graves e foi preso após deixar o hospital.
A batida impressionante foi registrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que o motociclista, com o farol desligado, avança o cruzamento e bate na viatura. Com o impacto, o suspeito é arremessado pelo ar e só para ao bater em um muro. Veja o vídeo:
O vídeo foi registrado no último sábado (25). Os militares faziam uma operação contra o tráfico de drogas quando viram o motociclista em atitude suspeita. O homem se negou a parar e ainda esbarrou na viatura antes de sair em fuga.
Os militares pediram reforço e, durante as buscas, acabaram batendo de frente com a moto. Após atingir o motociclista, a viatura ainda bateu em um caminhão parado na rua e ficou bastante danificada.
O suspeito, que não possui carteira de motorista, foi levado para a Santa Casa da cidade e ficou em observação, recebendo voz de prisão pouco depois. Já os militares não tiveram ferimentos e também foram liberados.