A Polícia Civil vai investigar o
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do secretário, de 22 anos, teria se envolvido em uma briga com outros três jovens no Centro da cidade. O filho de Humberto teria ficado inconformado após um dos presentes separar a briga e agrediu essa pessoa com um soco no nariz.
Humberto estava em casa quando ficou sabendo da confusão envolvendo o filho e foi até o bar no Centro de Pintópolis para tirar satisfação com o jovem agredido pelo filho dele. O secretário teria dado uma paulada nas costas do suspeito, que revidou com uma facada no coração de Humberto, que morreu pouco depois. O corpo do secretário já foi liberado pelo Instituto Médico-Legal.
O suspeito foi preso em flagrante perto do lixão da cidade. Ele confessou o crime e disse que esfaqueou Humberto para se defender das agressões. A faca usado no crime foi apreendida, assim como o pedaço de pau usado por Humberto.
Secretário é morto em bar no interior de Minas
O secretário de Administração de Pintópolis,
teria sido morto a facadas pelo suspeito após um desentendimento em um bar na avenida Brasília, no Centro da cidade. O servidor da prefeitura chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas teve o óbito confirmado ao chegar no hospital da cidade. As informações da Polícia Militar.