Ouvindo...

Times

Carro queimado e homem espancado: polícia de SP investiga caso de traição entre filha, marido e pai

Confusão aconteceu após a filha do homem de 45 anos, agredido, expôr nas redes sociais o suposto relacionamento do pai com o marido dela

O caso de traição envolvendo filha, marido e pai está sendo investigado pela Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, após o homem de 45 anos ser espancado por moradores do bairro Valle Verde, no último domingo (19).

Segundo a corporação, o caso foi registrado como dano e lesão corporal. Na ocasião, o homem se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima.

O autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado. A perícia também solicitada ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial.

A confusão aconteceu após a filha do homem de 45 anos, agredido, expôr nas redes sociais o suposto relacionamento do pai com o marido dela.

O que se sabe sobre o caso:
  • Pai coloca fogo em carro (do genro) e arremessa garrafa atingindo uma mulher

  • Homem de 45 anos é espancado por moradores do bairro e fica ferido

  • Sogro foi atendido e encaminhado à UPA da cidade

  • Mulher teria divulgado traição entre pai e marido após descobrir o caso enquanto mexia no celular do próprio pai

  • A Polícia Civil da cidade investiga o caso como lesão corporal

Relembre: mulher viraliza na web ao expor caso do pai com o marido em Araraquara

Nas redes sociais só se fala de traição nesta quarta-feira (22), e por um motivo inusitado: uma mulher de Araraquara (SP) viralizou ao expor um caso amoroso entre seu pai e o próprio marido. Ela descobriu a traição por meio de vídeos e fotos no celular do pai e decidiu contar toda a história na internet, com direito a fotos e vídeos.

Resultado: é um dos assuntos mais pesquisados do dia no X (antigo Twitter) e no Google.

A jovem, que tem 20 anos, descobriu as imagens no dia 15 de novembro. Ela mexia no celular do pai quando encontrou vídeos dos dois em um motel da cidade, que tem 240 mil habitantes e fica a 278 km da capital paulista.

Além das cenas de traição, em um dos vídeos o pai, de 45 anos, é espancado por moradores do bairro Valle Verde, no último domingo (19), após sua filha divulgar os vídeos nas redes sociais. Ele havia incendiado o carro do genro por ‘ciúmes’ após uma discussão, alegam moradores.

Com as agressões, ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A PM chegou a registrar o caso como incêndio em veículo.

O caso rapidamente viralizou já que, ao expor a traição, a mulher compartilhou também o próprio número de telefone para as pessoas entrarem em contato e pedissem os vídeos - que são impublicáveis.

Desde que começou a circular no Twitter, o material já superou 9 milhões de visualizações e entrou nos trends topics.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais