Ouvindo...

Times

Homem faz ex e filhos reféns com faca e é preso no Espírito Santo

Suspeito de 27 anos estava armado com duas facas; ele não aceitava o fim do relacionamento

Um homem armado com duas facas foi preso em flagrante após invadir a casa da ex mantê-la refém, com os filhos, em Serra, no Espírito Santo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20).

A vítima contou à TV Gazeta que ela e o ex-marido, ambos com 27 anos, ficaram juntos por 13 anos e se separaram há sete meses. O homem, que é usuário de drogas, não aceitou o fim do relacionamento.

Segundo vizinhos, as agressões sempre foram frequentes. Em um dos episódios, o homem teria quebrado os dois braços da mulher.

Desta vez, por volta de 2h dessa segunda, o homem invadiu a casa da ex-companheira e rendeu a vítima e os quatro filhos com duas facas. Em um momento de distração, a mãe conseguiu fugir com as crianças, mas foi perseguida em uma mata.

O homem apontou uma faca no pescoço do filho de apenas dois anos, mas não conseguiu atingi-lo. A mãe e os filhos conseguiram fugir e denunciar o homem à polícia.

Em nota à Itatiaia, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que o suspeito foi autuado em flagrante por “ameaça, injúria, vias de fato e violação de domicílio, na forma da Lei Maria da Penha”. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais