Um casal de 22 e 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (14) nas imediações do bairro Aparecida, região Noroeste de BH. Com eles, a polícia arrecadou mais de 130 barras de maconha. Dois carros e os celulares dos suspeitos também foram apreendidos.
Durante patrulhamentos na região, a polícia visualizou dois carros parados em uma rua sem saída, em movimentação suspeita. Os veículos modelos Uno e Ônix foram cercados por militares. O motorista do carro Ônix fugiu, descendo um barranco e correndo sentido avenida Antônio Carlos, e ainda está sendo procurado.
O casal, que estava no veículo Uno junto a uma criança de dois anos, escondia 114 barras de maconha no carro. Já no veículo Ônix estavam outras 20 barras da mesma droga, que estariam, também segundo a polícia, sendo realocadas no veículo Uno.
A mulher presa afirmou que estava indo lanchar com o namorado, quando viu que um veículo os seguia, e que de repente seu companheiro parou o carro no local e começou a descarregar as drogas. Já o homem disse aos policiais que estava devendo para traficantes da região, e que transportava as drogas como forma de pagamento da dívida.
O material e os presos foram encaminhados para a Polícia Civil. Já a criança foi encaminhada para parentes.