Ouvindo...

Homem esfaqueia companheira ao suspeitar de traição na Grande BH

O suspeito fugiu do local e tentou entrar em um bar para se esconder, mas foi detido; a vítima segue internada em observação

A vítima foi encaminhada para a UPA de Betim

Um homem de 48 anos, foi preso na noite desse domingo (12) suspeito de esfaquear a companheira, de 42, durante uma briga em uma rua do bairro Bela Vista, em Betim, na Grande BH. A mulher teve, pelo menos, seis ferimentos causados por faca em seu corpo.

O suspeito do crime, que foi descrito por testemunhas, fugiu. Ele foi encontrado pouco tempo depois tentando entrar em um bar no Bairro Alto das Flores, também em Betim.

Outras testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que a vítima estava com uma mulher e duas crianças saindo de uma padaria na Rua Safira, quando em determinado momento ela se afastou e passou a caminhar sozinha pela rua. Pouco tempo depois, a mulher ouviu gritos da amiga pedindo por socorro. Ao ir verificar, já viu a vítima ensanguentada.

Populares socorreram a mulher para a UPA de Betim. Ela segue internada em observação. A vítima conseguiu conversar com os policiais, afirmando que tem um relacionamento amoroso com o suspeito há cerca de oito meses. A mulher também disse que, na semana passada, o suspeito teria quebrado o seu celular após uma crise de ciúmes.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Betim e disse aos policiais que a vítima o estaria traindo, e confirmou ter tentado matar a companheira.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”