A polícia procura por um homem flagrado em um vídeo se masturbando com uma criança no colo no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O boletim de ocorrência foi registrado no último sábado (11) como “infração contra dignidade sexual e a família”.
As imagens mostram o homem alto, pardo, magro, careca, usando cavanhaque, trajando bermuda com uma criança no colo de aproximadamente um ano.
No vídeo, segundo a descrição no boletim de ocorrência, é possível ver o momento em que ele estava em pé com a criança no braço esquerdo e com o braço direito na bermuda faz movimentos na altura da genitália.
Depois disso, ele senta na porta da rua e passa a criança para o lado direito, apoiando na sua perna direita e passa a mão esquerda para dentro da roupa.
Após denúncia, os policiais foram até o endereço do suspeito e encontraram trancada e luzes apagadas. Segundo a corporação, foram feitas tentativas de contato, inclusive, com sinais sonoros da viatura. Contudo, sem sucesso.
Ao realizar consultas no sistema de registro, foram verificados outros dois boletins de ocorrência registrados como ato obsceno no mesmo bairro e no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.