Ouvindo...

Times

Polícia apreende 12 kg de skunk com foragido da Justiça em Minas

O homem tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em 2017

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (7) um homem de 37 anos suspeito de tráfico de drogas, homicídio, porte e venda de armas e uso de documento falso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o órgão, ele estaria envolvido na venda de armas e munições que eram usadas em furtos e crimes realizados na cidade. Equipes especializadas apuraram que ele estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em 2017. Os agentes realizaram buscas e o localizaram no bairro Jardim das Palmeiras.

O investigado indicou o enderço do seu esconderijo, onde foram encontrados aproximadamente 12 quilos de skunk, munições calibre 38 e 9 mm, além de documentos falsos. Além disso, os policiais apreenderam uma motocicleta, um carro e R$ 1,3 mil em dinheiro.

O homem foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo e uso de documento falso. Os policiais cumpriram o mandado em aberto e o encaminharam para o sistema prisional, onde ele segue à disposição da Justiça.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais