O pedreiro acusado de roubar e estuprar uma médica, dentro do apartamento dela, em um prédio de alto padrão no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, passará por audiência de custódia, nesta quarta-feira (8). O homem foi preso em flagrante em Ribeirão das Neves, oito horas após o crime, na última segunda (6).
A audiência acontecerá às 14h, no Centro de Recepção de Flagrantes de Belo Horizonte (Ceflag), no centro da capital. Na reunião, a Justiça vai determinar se a prisão será convertida em preventiva ou se o suspeito poderá responder o processo em liberdade.
Relembre o caso
Um pedreiro, de 36 anos, é suspeito de roubar e estuprar uma médica, de 28, dentro do apartamento dela, em um prédio de alto padrão no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem foi preso, na segunda-feira, mais de oito horas após o crime.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima contou que o homem estava trabalhando em uma obra no condomínio dela. Ele teria tocado a campainha do apartamento da mulher dizendo haver um vazamento de gás no local. Ao entrar, ele teria amarrado as mãos e os pés da médica, deixado ela nua e a estuprado. O pedreiro ainda roubou cerca de R$ 4 mil.
O pedreiro confessou o assalto, mas negou o abuso sexual.