Um homem de 22 anos morreu e outro de 21 ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na porta de um bar no Bairro Manacás, região Noroeste de BH, na noite dessa quarta-feira (1°).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois homens estavam no bar quando um carro, modelo Pálio, parou na porta do estabelecimento. Neste momento, dois homens encapuzados e vestidos de preto desceram do veículo atirando. Os clientes e os funcionários do local saíram correndo.
O homem de 22 anos que de acordo com a PM tem várias passagens por tráfico de drogas, morreu no local. Já a vítima de 21 anos levou um tiro na região das nádegas e foi socorrido para a UPA Santa Terezinha. Esta vítima conversou com os policiais e a versão dele sobre o caso foi confirmada pelas imagens de câmeras de segurança do bar.
Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado costumava usar as redes sociais para fazer apologia ao crime, exaltando a chamada “Tropa do Bruxo”, grupo conhecido na região da Vila São José, também na capital. De acordo com testemunhas, a vítima também costumava trocar ameaças com desafetos pelas redes sociais.
Nenhum suspeito do crime foi preso.