Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é assassinado na porta de um bar na região Noroeste de Belo Horizonte

Outro homem ficou ferido; os dois estavam na porta de um bar quando foram atingidos por tiros

Um homem de 22 anos morreu e outro de 21 ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na porta de um bar no Bairro Manacás, região Noroeste de BH, na noite dessa quarta-feira (1°).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois homens estavam no bar quando um carro, modelo Pálio, parou na porta do estabelecimento. Neste momento, dois homens encapuzados e vestidos de preto desceram do veículo atirando. Os clientes e os funcionários do local saíram correndo.

O homem de 22 anos que de acordo com a PM tem várias passagens por tráfico de drogas, morreu no local. Já a vítima de 21 anos levou um tiro na região das nádegas e foi socorrido para a UPA Santa Terezinha. Esta vítima conversou com os policiais e a versão dele sobre o caso foi confirmada pelas imagens de câmeras de segurança do bar.

Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado costumava usar as redes sociais para fazer apologia ao crime, exaltando a chamada “Tropa do Bruxo”, grupo conhecido na região da Vila São José, também na capital. De acordo com testemunhas, a vítima também costumava trocar ameaças com desafetos pelas redes sociais.

Nenhum suspeito do crime foi preso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais