Ouvindo...

Obra da Copasa fecha trecho da avenida Teresa Cristina pelos próximos 25 dias

Trecho de um quilômetro que fica no bairro Das Indústrias, em Contagem, terá o fluxo fechado no sentido Belo Horizonte; confira o desvio

Obra tem previsão de durar cerca de um mês

Uma obra da Copasa interdita, pelos próximos 25 dias, um trecho de um quilômetro da avenida Teresa Cristina, em Contagem, no sentido Belo Horizonte. A interdição começou nesta segunda-feira (30) e vai da esquina com a rua Apolo e vai até o trevo com o Anel Rodoviário, no bairro Das Indústrias.

As obras são para melhorias do sistema de esgotamento sanitário da região e devem terminar no fim de novembro, a depender das condições climáticas. Quem segue para Belo Horizonte deve entrar na rua Luminosa, virar à esquerda na avenida Marechal Castelo Branco e seguir até a avenida Cardeal Eugênio Pacelli. Confira no mapa abaixo.

Durante o período de execução das obras, será necessária a interdição e desvios no trânsito local. A Copasa terá o apoio da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) e da Autarquia Municipal de Trânsito e transportes cidade de Contagem (Transcon) para a administração do fluxo de veículos.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.