Ouvindo...

Batida entre carro e caminhão com carga de cimento mata idosos e fere outras duas pessoas no Sul de Minas

O casal de idosos estava no Onix que foi atingido pelo caminhão

Os bombeiros foram acionados por volta das 7h

Um casal de idosos, de 56 e 66 anos, morreu em um acidente grave na manhã desta segunda-feira (30) na MGC-369, estrada que liga Alfenas a Campos Gerais, no Sul de Minas. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme os bombeiros, um caminhão carregado com cimento tombou em uma curva, colidindo com um Onix que trafegava no sentido oposto. O casal que estava no veículo de passeio morreu ainda no local.

Já o motorista e o passageiro, de 21 e 25, do caminhão ficaram presos às ferragens. Foi necessária uma operação para a retirada da dupla. Eles foram socorridos com diversos ferimentos para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O caminhão de incêndio dos Bombeiros foi acionado devido a um vazamento de óleo na pista. Foi preciso usar serragem para prevenir novos acidentes.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.