Um homem de 46 anos morreu após ter o corpo incendiado pelo próprio filho, de 26 anos, durante uma discussão familiar em São Gotardo, no Triângulo Mineiro. A vítima chegou a ficar quatro dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (22).
O crime foi cometido na última quinta-feira (19), no distrito de Guarda dos Ferreiros. Weslei Assis Bernardes, de 46 anos, e o filho conversavam normalmente, mas, em determinado momento, começaram a se desentender por conta de problemas antigos. Bêbado, o filho teria pegado um frasco com combustível, derramado no corpo do pai e ateado fogo, fugindo loco em seguida.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Weslei foi levado para o Pronto Socorro de São Gotardo e, logo depois, transferido para um hospital de Patos de Minas. Segundo a unidade de saúde, a vítima teve cerca de 40% do corpo queimado. A Polícia Militar foi acionada pelos próprios socorristas, que foram informados sobre os motivos do ataque.
O homem ficou internado durante quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (22), sendo sepultado nesta segunda-feira (23) em um cemitério de Córrego Danta. O filho foi preso na segunda-feira (23), apresentando sinais de embriaguez. Ele foi levado para uma delegacia de Patos de Minas.