Ouvindo...

Homem é preso suspeito de atirar em adolescentes que pegavam manga do pé

Os policiais encontraram quatro revólveres e uma espingarda sem registro na casa do suspeito

Ninguém se feriu na ocorrência

Um homem, de idade não revelada, foi preso nessa sexta-feira (20) suspeito de atirar contra dois adolescentes de 15 anos que tentavam pegar mangas do seu terreno no bairro Jardim Santa Clara, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações, os jovens estavam nos fundos da casa do vizinho pegando mangas de uma árvore quando o homem chegou e questionou a presença deles. Os meninos explicaram que queriam comer as mangas que pegaram do pé, mas foram mandados embora da propriedade. O suspeito puxou uma arma, apontou para os adolescentes e começou a atirar.

Um dos meninos contou para o pai o que havia acontecido e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi encontrado e, quando questionado sobre os tiros, negou que tivesse atirado. Ele autorizou que os policiais entrassem em sua casa para verificarem a presença de arma de fogo.

Na residência, a PM encontrou um revólver carregado no sofá, uma espingarda e munições na sala, dois revólveres carregados debaixo do colchão do homem e outro revólver carregado na mesa de canto. Apenas uma das armas tinha registro, que está vencido desde 2011.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia junto com as armas apreendidas em sua casa.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.