Ouvindo...

Motorista de aplicativo tenta fugir de assalto mas é baleado e fica inconsciente em BH

O Samu também foi acionado e levou a vítima para o Hospital João XXIII, na área hospitalar da capital mineira

A PM foi acionada, mas ao chegar no local, os militares não encontraram o responsável pelos disparos

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi vítima de um assalto e alvo de um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (15), no bairro Serrano, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava trabalhando quando foi abordado por um criminoso na avenida Serrana, na altura da Praça São Dias. Na sequência, o homem anunciou o assalto. Assustada, a vítima arrancou o carro e o criminoso, segundo testemunhas, disparou ao menos quatro vezes contra o veículo. Um dos tiros atingiu as costas do motorista que ficou inconsciente, perdeu o controle do veículo e atingiu a estrutura metálica de um ponto de ônibus.

A PM foi acionada. Ao chegar no local, os militares não encontraram o responsável pelos disparos. O Samu também foi acionado e levou a vítima para o Hospital João XXIII, na área hospitalar da capital mineira.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de perícia. A instituição investiga o caso. A Polícia Militar realiza buscas para localizar o autor dos disparos.

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.