Ouvindo...

Idoso é morto e duas pessoas são feridas em tiroteio em Patos de Minas

Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 36 anos também foram baleadas

Segundo os Bombeiros, o idoso chegou a ser colocado na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um criminoso matou um idoso e feriu outras duas pessoas com disparos de arma fogo na noite desse sábado, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As vítimas estavam na varanda de casa, na Rua Padre Júlio Maria de Lombaerde, no bairro Novo Horizonte, quando foram atingidas. Uma adolescente de 14 anos, uma mulher de 36 anos e um idoso 61 anos foram baleados.

Segundo os Bombeiros, o idoso foi baleado na região do tórax. Ele chegou a ser colocado na ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A adolescente também foi atingida na região do toráx. No entanto, ela foi socorrida com vida e levada por vizinhos para o Hospital Regional do município. A mulher foi baleada na perna, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, foi imobilizada e levada para unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor não foi localizado. A Polícia Civil realizou perícia no local e está investigando o caso.

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.