Uma mulher de 62 anos foi agredida pelo marido, de 51 anos, que não teria gostado do tempero da comida dela. O caso de agressão foi registrado na noite do último domingo (8), em Paracatu, na região Noroeste de Minas.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Municipal de Paracatu. A mulher disse aos militares que o companheiro faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, costuma ser agressivo e já teria agredido ela em outras oportunidades. Neste domingo, o homem teria se revoltado por “não ficar satisfeito” com a janta feita pela esposa.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Em determinado momento do jantar, o homem arremessou um pote de vidro na direção da cabeça da esposa, que precisou ser atendida na unidade de saúde. Já o suspeito foi detido por policiais militares após buscas na zona rural de Paracatu. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A mulher foi orientada pelos socorristas a solicitar uma medida protetiva contra o companheiro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.