Um homem de 25 anos foi morto pelo próprio pai na tarde do último sábado (7) em Angelândia, no Jequitinhonha. O suspeito, de 50 anos, ainda lavou as mãos antes de pegar um táxi e fugir do local do crime. O autor não foi localizado até o momento.
De acordo com a ocorrência, Clésio de Jesus Silva, de 25 anos, começou a discutir com o pai dentro da casa em que moravam, por um motivo que ainda não foi divulgado. O jovem teria dito que “não apanharia do pai” e, em resposta, o homem disse que “iria matá-lo”. O jovem teria pego uma barra de ferro, mas acabou sendo atingido com golpes de canivete no tórax e no pescoço, morrendo no local.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Depois do crime, o suspeito ainda teve tempo de lavar as mãos sujas de sangue e pedir um táxi para fugir. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. Os policiais tentam localizar o suspeito, que não foi visto desde então.
A Polícia Militar foi acionada e conversou com o tio da vítima, que confirmou ter ido atrás do autor para vingar a morte do sobrinho. O tio acabou sendo preso em flagrante junto com duas armas, que foram apreendidas.