Ouvindo...

Suspeito de descumprir medida protetiva e ameaçar ex é preso em Minas

O dentista foi localizado e preso dentro de seu consultório odontológico, em Juiz de Fora

O homem enviou mensagens ameaçadoras à ex

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (5) suspeito de descumprir diversas vezes medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira, de 37. Ele foi detido em seu consultório odontológico no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima denunciou que estava recebendo mensagens ameaçadoras do dentista. Diante do fato, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva e encaminharam o investigadao para o sistema prisional.

A PCMG orienta que vítimas de violência doméstica e/ou familiar denunciem os casos pelos disques 180 e 181 e também pela Delegacia Virtual, por meio deste link, em casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.