Foi enterrada na tarde desta quinta-feira (5) a pequena Luísa Vitória Vieira Soares, de 1 ano e 7 meses,
Dezenas de familiares estiveram presentes na cerimônia, no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. Um tio-avô da Luísa conversou com a Itatiaia e disse que a família está desolada com a “perda precoce” da criança. “Eu já não sei quantas vezes a mãe já desmaiou, o pai está bem abatido. Mas Deus já está no controle da situação e vamos superar isso.”
O tio-avô da criança conta que não sabe o motivo pelo qual o cachorro atacou a criança e afirma que o animal convivia com a família naturalmente. “É uma coisa que não tem explicação, o que que aconteceu para ela ser atacada assim. Agora é só Deus mesmo. A vida dela não vão trazer de volta, agora é confortar todo mundo, ajudar, apoiar e vida que segue”, diz o familiar.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Bebê morto por cachorro em Betim
Uma bebê de 1 ano e 7 meses morreu após ser atacada por um cachorro da raça American Bully, uma variação de Pitbull, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Parque do Cedro, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Luísa Vitória Vieira Soares chegou a ser socorrida por populares e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.