Ouvindo...

Casal suspeito de envolvimento no sumiço de motorista mineira de app é preso no Rio de Janeiro

Polícia militar recebeu denúncia de que havia vários gatos dentro de um carro; ao chegarem no local abordaram o casal e efetuaram a prisão

Casal é preso no Rio de Janeiro

O casal suspeito de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, em Divinópolis, foi preso neste domingo (1°) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Botafogo, após denúncia anônima envolvendo um carro aparentemente abandonado que estava cheio de gatos.

A confirmação da prisão foi dada pela jornalista Eduardo Tchao, na rede social dele, neste domingo (1°). De acordo com o relato do repórter, a PM recebeu uma denúncia de que tinham vários gatos dentro de um carro, que parecia estar abandonado. Ao chegarem no local da denúncia, os PMs viram um casal perto do veículo, olhando, e pediram os documentos, momento em que os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia, suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte).

Sobre a prisão, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que os suspeitos já tinham sido identificados durante o inquérito para apurar o desaparecimento de Sheila. Com isso, foram pedidos mandados de prisão preventiva contra eles, que foram concedidos pelo juiz da comarca de Divinópolis e cumpridos neste domingo, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil informou, também, que vai convocar entrevista coletiva nesta segunda-feira (2) para divulgar mais informações.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Leia mais:

Relembre o caso

Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos desapareceu no dia 9 de setembro, após aceitar uma corrida enquanto trabalhava em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações de pessoas próximas, Sheilla trabalhava com um Fiat Argo branco alugado. Ela havia feito uma corrida para o bairro Campina Verde por volta das 18h de sábado (9) e, desde então, não entrou mais em contato com familiares.

Pessoas próximas a Sheilla rastrearam o celular da motorista de aplicativo e encontraram os dois aparelhos dela no acostamento de uma rua da cidade. Segundo a Polícia Militar, o carro de Sheilla foi visto em Juiz de Fora. Além disso, o celular de Sheilla foi usado para compras em São João del-Rei e no Rio de Janeiro no domingo (10).

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022