Ouvindo...

Corpo em decomposição pode ser de motorista de app desaparecida há três semanas em Minas

Par de tênis branco encontrado ao lado do cadáver foi reconhecido por familiares de Sheilla Angelis de Almeida, que desapareceu em Divinópolis

Corpo foi encontrado na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de quarta-feira (27) na zona rural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas. O cadáver pode ser da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, que desapareceu na cidade vizinha, Divinópolis, há quase três semanas.

Segundo o delegado Flávio Tadeu Destro, o corpo estava em uma estrada da comunidade de Trindade, na zona rural de Marilândia, que é um distrido de Itapecerica que fica a 50 quilômetros de Divinópolis. Ao lado do corpo, foi encontrado um par de tênis branco tamanho 36, que foi reconhecido por familiares de Sheilla. Apesar disso, o delegado afirma que ainda não é possível confirmar que o corpo é da motorista.

“Não é suficiente. A Polícia Civil coletou amostras, que serão enviadas para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O inquérito continua em andamento na Delegacia de Divinópolis, em regime de prioridade.”

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Relembre o caso

Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos desapareceu no dia 9 de setembro, após aceitar uma corrida enquanto trabalhava em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações de pessoas próximas, Sheilla trabalhava com um Fiat Argo branco alugado. Ela havia feito uma corrida para o bairro Campina Verde por volta das 18h de sábado (9) e, desde então, não entrou mais em contato com familiares.

Pessoas próximas a Sheilla rastrearam o celular da motorista de aplicativo e encontraram os dois aparelhos dela no acostamento de uma rua da cidade. Segundo a Polícia Militar, o carro de Sheilla foi visto em Juiz de Fora. Além disso, o celular de Sheilla foi usado para compras em São João del-Rei e no Rio de Janeiro no domingo (10).

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.