Homem sem habilitação e embriagado é preso com moto furtada do ex-patrão na BR-040

O suspeito foi demitido após furtar um cavalo da fazenda onde trabalhava, dias depois furtou uma moto de trilha

A moto furtado é de modelo usado em trilha

Um motorista de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito de furtar a moto do patrão, pilotar alcoolizado e desobedecer uma ordem de parada na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH.

A Polícia Militar constatou que a moto é de um modelo usado em trilha e foi furtada Itabirito, região Central de Minas. A vítima é o proprietário de um sítio, onde o investigado trabalhava. Em contato com o homem, ele alegou que o demitiu após ele furtar um cavalo.

Dias depois de perder o emprego, o rapaz voltou à propriedade, furtou a moto e fugiu. Ele foi avistado pelos militares próximo ao viaduto do Mutuca e desobedeceu ordem de parada, fugindo pela rodovia por cerca de 4 km. Ao passar por uma rampa de acesso à Nova Lima, acabou preso.

O homem é inabilitado e segundo a PM, estava visivelmente embriagado. Ele deve responder por crimes de furto, direção perigosa e embriaguez ao volante.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...