Ouvindo...

Suspeito de agredir mulher em padaria morre ao ser amarrado em BH

O suspeito foi contido por populares que flagraram as agressões e teve suas mãos amarradas

O homem morreu no local do acidente

Um homem de 47 anos morreu enquanto era contido por populares após ser flagrado agredindo uma mulher em uma padaria na rua Ponta Grossa, no bairro Milionários, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (18).

Levantamentos da Polícia Militar (PM) apontam que a mulher estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem, que a segurou pelo braço e a puxou para fora do estabelecimento. Testemunhas ao presenciarem a mulher sendo agredida, intervieram, amarraram os braços dele com um fio, e quando ele era rendido, acabou morrendo.

A suspeita é que ele tenha tido um mal súbito. Trabalhos periciais serão realizados para precisar as causas da morte. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e está no local para atender o caso.

A matéria está em atualização.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.