A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou seis homens suspeitos de matar e atear fogo no corpo de um homem de 39 anos em Campos Altos, no Alto Paranaíba, em julho deste ano. Os criminosos foram indiciados pelos crimes de homicídio e vilipêndio de cadáver.
De acordo com as investigações, o grupo teria ido a um local para comprar drogas quando atraíram a vítima para um local ermo, onde ele foi executado com pauladas e pedradas na cabeça. Em seguida, os homens arrastaram seu corpo até a passarela e atearam fogo.
A Polícia Militar encontrou o cadáver parcialmente carbonizado e a motivação do homicídio seria uma rixa que os suspeitos têm com um grupo rival, do qual a vítima supostamente seria ‘amigo’. A PC cumpriu os mandados de prisão preventiva a partir do final de agosto.
“No dia 24 de agosto, policiais civis em Campos Altos localizaram um dos investigados, de 30 anos, no bairro Lázaro Leite. Já no dia 1º deste mês, o segundo suspeito, de 23 anos, foi detido no bairro Nossa Senhora Aparecida e um terceiro envolvido, de 28, foi preso na cidade de Araxá", conforme relata o órgão.
As investigações continuam a fim de localizar os demais homens indiciados pelo homicídio.