Ouvindo...

Veja a programação dos desfiles de 7 de Setembro em BH e Minas

O evento terá como tema “Brasil: 200 anos de Independência”

Confira a programação dos desfiles nas cidades mineiras

O feriado de 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, será celebrado com desfiles cívico-militares em diversas cidades de Minas Gerais. Em Belo Horizonte, o desfile será realizado na Avenida Afonso Pena, no Centro-Sul da cidade, a partir das 9h.

O desfile em Belo Horizonte contará com a participação das forças de segurança do estado, além de representantes de entidades civis e escolas. O evento terá como tema “Brasil: 200 anos de Independência”.

Em outras cidades de Minas Gerais, os desfiles também serão realizados em locais públicos, como praças e avenidas. Os temas dos desfiles serão variados, mas todos eles ressaltarão a importância da Independência do Brasil.

Confira as alterações no trânsito para o desfile em BH

Principais interdições:

  • Avenida Afonso Pena, entre Praça Sete e Avenida Brasil (sentido Centro/Bairro);

  • Avenida Afonso Pena, entre Avenida do Contorno (Praça Milton Campos) e Praça Sete (sentido Bairro/Centro);

  • Avenida Carandaí, entre Avenidas Afonso Pena e Bernardo Monteiro (ambos os sentidos);

  • Avenida Getúlio Vargas, entre Avenida Afonso Pena e Rua Maranhão (ambos os sentidos);

  • Avenida Bernardo Monteiro, entre as Avenidas Brasil e Afonso Pena (neste sentido);

Trechos Liberados:

  • A pista da Avenida Afonso Pena, entre Avenidas Brasil e do Contorno (Praça Milton Campos), sentido Centro/ Bairro, estará liberada ao trânsito.

  • Não será permitida a travessia do cruzamento da Avenida Brasil com Avenida Afonso Pena (somente veículos de emergência e viaturas).

Confira a programação dos desfiles em algumas cidades de Minas Gerais:

  • Belo Horizonte: Avenida Afonso Pena, Centro-Sul, a partir das 9h

  • Juiz de Fora: Avenida Rio Branco, Centro, a partir das 8h

  • Uberlândia: Avenida Afonso Pena, Centro, a partir das 9h

  • Pouso Alegre: Avenida Getúlio Vargas, Centro, a partir das 8h

  • Montes Claros: Avenida Afonso Pena, Centro, a partir das 9h

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.