Ouvindo...

Traficantes são presos com 826 tabletes de maconha em Muriaé

Operação teve objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Muriaé, na Zona da Mata mineira

Operação teve objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Muriaé, na Zona da Mata mineira

Uma operação conjunta das forças de segurança apreendeu 826 tabletes de maconha e prendeu 8 pessoas, neste sábado (2), em Muriaé, na Zona da Mata mineira, durante operação que pretende desarticular uma organização criminosa que atua na cidade.

A operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Agência de Inteligência (AIP), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu quatro veículos usados pela quadrilha. A organização criminosa é do Estado do Paraná e, segundo a PC, vinha abastecendo a cidade de Muriaé com grande quantidade de entorpecentes.

O delegado Glaydson, responsável pelas investigações afirma “trata-se de uma investigação qualificada em que foi possível identificar toda uma Organização Criminosa que abastecia nossa cidade com grande quantidade de entorpecente, graças a um trabalho integrado entre Polícia Civil e PRF obtivemos um excelente resultado” finalizou.

O prejuízo ao crime ultrapassa R$1milhão, considerando o valor final da droga. Todos os presos estão à disposição da Justiça e as investigações continuam.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022